Jó 42:2

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido."

27/01/2013

Vida pessoal: namoro


São exatamente 02:40 da madrugada, e eu aqui escrevendo esse texto...rs
Pensei em falar sobre vários assuntos, mas não surgiu nada com tanta facilidade, e como não falo muito sobre a minha vida pessoal aqui no blog, resolvi fazer isso hoje!
É bom colocar em palavras aquilo que sentimos né?! Mesmo que por diversas vezes isso não seja possível - pelo menos não da forma como eu gostaria...
Não sei se alguém ainda lê esse blog ou se interessa pelos assuntos que eu posto, mas só pra deixar registrado: muita coisa mudou na minha vida nesses ultimos meses, ou pra ser mais específica...no ano de 2012 - várias coisas boas, graças a Deus!
Uma das coisas boas foi ter conhecido meu namorado: uma pessoa muito especial que Deus colocou na minha vida e que me faz muito feliz.
Sempre quis ter alguém ao meu lado que fosse temente à Deus, o amasse assim como eu amo, fosse parecido comigo (em algumas coisas), e o mais importante: que me fizesse sorrir...e ele consegue fazer isso todos os dias, e com uma incrível facilidade!
Atura minhas crises e chatices, conversa comigo todas as noites, me aconselha, respeita, e ouve minhas bobeiras sempre...rs
O engraçado é que uma vez postei um texto num outro blog que escrevo (O Semeador) onde falava sobre relacionamentos à distância ou pela internet, e me apaixonei por alguém que conheci justamente através dela! Curioso né?! rs
Detalhe: ele mora em Sp (capital), e eu em Limeira (interior)
Quero deixar bem claro que não aconselho ninguém à sair por aí à torto e à direito conhecendo pessoas ou amigos virtuais, nem a ficar 'procurando' relacionamentos amorosos pela internet.
Sempre fui muito cautelosa com isso, e nem estava procurando namorado...tanto que conversamos durante muito tempo por msn e facebook, nos tornamos amigos, trocamos mensagens, e só depoooois nos conhecemos pessoalmente. Ah, e num lugar público viu?! #dicamtoimportante

Resumindo:
Nosso primeiro encontro foi no shopping aqui da minha cidade.
Andamos pelo shopping, conversamos muito, fomos ao cinema...e então, o primeiro beijo aconteceu!
Ele já tinha ganhado meu respeito, admiração, amizade...e à partir daí ganhou meu coração (uaaaau)
Acho que ele é bem melhor com detalhes do que eu, então quem sabe um dia não o convenço a contar a história e todos os detalhes aqui...rs
Enfim, começamos a namorar dia 25 de Agosto (quase um mês depois do primeiro encontro)...e nessa semana que passou completamos 5 meses (uhuuuu \o/)
Ele sabe que eu o amo pq já cansou de ouvir isso e repito todos os dias! E também sabe que sou grata à Deus por tê-lo colocado em minha vida.
(Amor, não sei se algum dia você vai ler isso, mas obrigada por tudo...amo você)

Bom gente, como diz um amigo...chega de melação né?! kkk #brincadeira
Fiz toda essa introdução e contei a minha história pq quero que vc que é solteiro e leitor desse blog saiba que ainda existe esperança pra vc...rs
Não desanime, não se desespere, não corra atrás das pessoas erradas...pq na hora certa as coisas acontecem!
Coloque tudo nas mãos de Deus e não se esqueça da orAÇÃO (orar e agir)!
Não se feche para o amor...permita-se viver, conhecer pessoas novas, fazer amizades. E acredite que, no tempo de Deus o melhor acontece...
então saiba esperar!



Até a próxima
Bjoos


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons