Jó 42:2

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido."

31/12/2011

Que venha 2012!!!



2011?!
Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir.
Amei e desamei.
Fui decepcionada, mas também decepcionei.
Sonhei alto, caí varias vezes, me machuquei mas depois levantei.
Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade.
Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado.
Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz algumas pessoas chorarem.
Briguei, perdoei, gritei, sofri e me arrependi.
Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passarem.
Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste.
Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado.
Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi.
Perdi e ganhei. Sorri e chorei.
Quantas emoções eu vivi!!!

Então... Que venhaaaa 2012 \o/
E que seja um ano recheado de conquistas, realizações, aventuras, descobertas....e muitas felicidades!

1 comentários:

Anônimo disse...

amem! ®

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons