Jó 42:2

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido."

24/12/2011

Jesus!!!

Sem Voce ter nascido, não haveria o perdão, o amor, a esperança. Sem você ter nascido o mundo seria um tédio, uma guerra, teria fim. 
Se não tivesses nascido, eu morreria cedo, lágrimas de dor derramaria sem sentido algum, as pessoas errariam e não saberiam, eu morreria e nunca ressucitaria. Sem você por aqui, a vida seria insuportável, o diabo me destruiria, nunca me ergueria do pó. 
Se não houvesse o seu nascimento, as enfermidades não seriam pisadas, os presos nao seriam libertos, os anjos não cantariam hosanas. Sem teu nascimento os profetas nao teriam galardão, as 70 semanas nao se cumpririam, os gentios não chegariam. 
Se você não tivesse nascido o REINO jamais voltaria. 
Compreendo a importancia de Sua chegada, Emanuel ( Deus Conosco), Feliz Aniversário!
                         (texto: Junio Alvarenga)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons