Jó 42:2

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido."

24/06/2010

Pequenas mudanças!

Tempo de mudanças...
Coisas novas acontecendo na minha vida!
Logo logo terei algumas novidades, mas por enquanto deixo vocês na expectativa xD
Por isso resolvi mudar a aparência do blog também...rs
Acho que ficou bom né?!
Tô precisando postar mais aqui (já me cobraram isso)
Vou tentar escrever com mais frequência =)

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que passam por aqui, pelos comentários deixados, por todos os elogios e palavras de encorajamento que tenho recebido de alguns de vocês!
Que o Senhor os abençoe sempre!

Antes de encerrar....[momento propaganda]
Confesso que sou viciada em blogs...então deixo aqui algumas dicas de blogs que eu nunca deixo de visitar!
São de pessoas que realmente fazem a diferença através dos textos que escrevem!
Eu recomendo *-*
Seguem os links:

• Esse blog é para aqueles que gostam de diversos assuntos: Futebol, tecnologia, atualidades, variedades, temas polêmicos, cotidianos, entre outros. Além disso, é composto por uma equipe de colunistas comprometidos com o Evangelho!
O Semeador

• O blog da Lica (Insight) trata de temas relacionados com a Palavra de Deus. Em cada texto somos confrontados com as verdades do evangelho, e somos levados a refletir sobre o tipo de vida que temos como 'cristãos'!
Insight

• Esse blog é muitooo variado, têm de tudo um pouco: vídeos, histórias do dia a dia, utilidade publica, fotos, dicas..e mto mais. Criatividade e bom humor é o que não faltam por aqui...(mas de vez em quando a Gisley solta os cachorros)kkk
Blog da Gisley

• O Alê escreve sobre temas, eu diria que 'desafiadores'. Em cada um dos textos somos desafiados a pensar e refletir sobre o tema abordado. Em vez de engolir tudo o que falam por aí, que tal abrir a Biblia e pensar um pouco a respeito?
Blog do Alê

[Momento propagandas encerrado...rs]

Desejo a todos uma ótima semana *-*
Fiquem com Deus =)

4 comentários:

Gisley Scott disse...

Mila,
mal posso esperar pelas novidades :)!
Gostei muito do novo layout, super clean, dá pra ler com mais facilidade. Deu um ar gostoso :)!


"mas de vez em quando a Gisley solta os cachorros"

kkkkkkkkkkkkkk ! ô Camila, ainda bem que eu só tiro eles da coleira ao invés de eu morder o povo :D!!! kkkk :) - brincadeira! obg por ter indicado o meu blog :)! essa semana vai sair uns posts bem especiais sobre cristianismo e fé [ com vídeo , rs!].

bjos!

Eliane Alves (LICA) disse...

Fala Cá!!!!

Amei o novo layout, parabéns; você é sempre muito criativa!
Valeu pela indicação e sem dúvida alguma o seu blog faz parte disso, tenho certeza que assim como eu, muitas vidas tem sido edificadas e abençoadas!
Aguardo ansiosamente pelas novidades.
Super bjos, abração, fk com Deus!!!

Gisley Scott disse...

Hj estou começando um blog mais voltado para o mundo cristão.
Vou linkar seu blog lá no meu!
Bjos

cristianismopop.blogspot.com

Gi :)!

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz Camila

Como me parece que esta sua publicação é um pouco pessoal, pensei umas três vezes antes de deixar um comentário, então notei que você linkou pessoas e blogs que você considera relevantes e pensando nisso, decidi deixar um convite para que você possa conhecer o nosso blog, sim, resolvi convidá-la assim, sem mais nem menos, na esperança de que nossos textos possam um dia ser abençoadores da sua vida também.

Claro que precisamos de visitas, quem não precisa? Mas, uma coisa é certa, nosso maior desejo é que este blog possa trazer algo de edificante para você.
Somos um ministério de evangelismo e discipulado e em tudo que lançamos mão, nosso desejo é alcançar o quanto pudermos do jeito que pudermos, discipular com exortações e palavras de Verdade para que possamos enviar crentes preparados para voar!

Bem, é isso aí! Aguardamos sua visita e quem sabe não vem pra ficar!?

Abração!
sigaomestre.blogspot.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons