Jó 42:2

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido."

06/02/2010

Vai valer a pena



Por muito tempo eu coloquei a minha motivação em pessoas...
Eu agia esperando a aprovação delas em tudo o que eu fazia.
Um exemplo claro disso? Eu dançava esperando que as pessoas aprovassem o que eu estava expressando, esperava que elas gostassem daquilo; e quando não gostavam eu me sentia frustrada.
Eu não tinha uma causa, um objetivo...enfim...não sabia o que era ser livre,e pra ser sincera ainda estou aprendendo e buscando essa liberdade.
Liberdade de adorar, de me expressar, de sentir, de ousar...
Mas hoje; alguns anos depois, minhas motivações são outras: agradar a Deus, e esperar a aprovação Dele...somente Dele!
Na verdade, a impressão que eu tenho, é de que a igreja nos prende, quando deveria fazer com que descobríssemos a verdadeira liberdade...
Antes eu não tinha a certeza se tudo que eu fazia valia a pena...
Hoje eu me faço a mesma pergunta, mas a resposta é outra...
Porque sei que cada lágrima que derramei, cada sonho que me foi dado, cada frustração, cada dor, cada sorriso, cada música, expressão, adoração, entrega, gratidão...valeu a pena.
Sei que muitas vezes não compreendi os caminhos de Deus, e nem preciso. Só devo aceitá-los, e me deixar ser usada por Aquele que escolheu os cravos por amor a mim!
Essa música é o que Deus tem colocado no meu coração...

2 comentários:

Joao Cruzue disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eliane Alves disse...

Oi Cá!!!

Lindo seu blog! Amei sua postagem e concordo plenamente com você. VAI VALER A PENA!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons