Jó 42:2

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido."

28/02/2010

Pare de falar e faça !



Um dia desses ouvi essa frase,que me chamou atenção e serviu como base para esse texto que escrevi:
 NÃO ESPERE ACONTECER PARA FAZER...FAÇA ACONTECER!!!


"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará". (Mateus 24:12)


Existem muitas pessoas que foram escolhidas pelo Senhor para algum ministério, mas acabam deixando o seu chamado de lado, para dar prioridade a qualquer outra coisa que lhe seja mais importante.
Hoje em dia o que eu mais tenho visto são jovens com muito potêncial, mas pouco amor.
Amor pela palavra de Deus, amor pelas vidas que estão indo pro inferno, amor ao próximo!
Vejo aqueles que sabem a biblia de capa a capa, mas que só conhecem aquilo que está escrito...sabe porque? Pq nunca viveram aquilo que pregam!
Talvez essas pessoas até amem a Deus, mas não O conhecem de verdade, não andam com Ele, nem têm intimidade com o Pai!
É muito facil corrigir o seu vizinho e apontar as falhas dele, o difícil é estender-lhe a mão!
É muito fácil dizer para alguém que foi ferido, machucado sobre a importância do perdão, o díficil é perdoar aqueles que nos machucam!
É muito fácil pregar sobre o amor, o difícil é amar!
O que eu quero dizer é que pessoas dispostas a "pregar o evangelho" é o que não falta, mas sabe o que está faltando?
Verdadeiros adoradores, que busquem a Deus em todo o tempo, que se arrependam e reconheçam sua total dependência do Senhor...
Aqueles que não apontam o erro alheio, mas que procuram de alguma forma ajudar as pessoas ...
Pessoas que realmente se importam com a sua geração e que desejam impactar esse mundo através da Palavra de Deus...
Cristãos que amem de verdade, sem hipocrisia as pessoas que estão ao seu redor!
Pessoas dispostas a negar a si mesmas e seguir ao Senhor; dispostas a morrer para suas próprias vontades, e viver as vontades de Deus, mesmo que para isso tenham que abrir mão dos seus sonhos !


Reflita sobre a sua conduta, sobre seu modo de vida e responda:
Você realmente está disposto a servir ao Senhor?


Então pare de falar e comece a fazer!
Suas atitudes revelarão que tipo de pessoa você é *-*


Fiquem com Deus!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ótmo tema..q Deus sempr t ilumine..bjsss

Danny.elle disse...

Oi Camila...

Estou conhecendo seu blog...e de cara pelas suas palavras já gostei!
Seu post falou algo verdadeiro, vemos muitas pessoas na igreja, e muitas vezes essas pessoas são as que "fazem a acontecem", mas parece que ainda falta alguma coisa...a essencia, a simplicidade do evangelho "Amar a Deus e ao próximo"...tenho orado para que Deus complete isso cada vez mais em minha vida!

Que Deus nos abençoe! Estou te seguindo
Graça e Paz!

Gisley Scott disse...

Gostei!
Vc foi bem "João Batista"!

Vim conhecer seu blog através do blog INSIGHT.O amor de muitos está a esfriar mesmo e estão cada vez mais amantes do mundo do que amantes de Deus. Que o Senhor veja purificar os nosso corações e que continuemos a correr a carreira que nos foi proposta, olhando pra Jesus, autor e consumador da nossa fé, não se deixando levar pelo o que acontece ao redor e fazer fazer e fazer ao invés de falar!

Bjos!

Eliane Alves disse...

Falou tudo Cá!

O texto reflete a realidade dos nossos dias. Pessoas cheias de talentos mas vazias de amor! Cheias de conhecimento mas com pouco ou quase nenhuma experiência com Deus!Infelizmente temos trocado o eternal pelo temporal...
Não se cala! O mundo precisa ouvir esta mensagem!
bjão

Eliane Alves disse...

A propósito, coloquei seu link no meu blog. Está mensagem deve ser anunciada!
Um abraço!

Camila Scherrer disse...

Obrigada pelos comentários...vcs são bençãos!

nanda disse...

olá...
ótima mensagem!
as pessoas deveriam buscar O reino, antes de anuncia-lo...
posso publicar est post e lhe dar os creditos? uma vez por mes indico um blog pelo texto no meu...
ah, e se quiser me visitar não é longe:
http://meu-cantinho-e-minhas-coisinhas-prefe.blogspot.com/
passa lá e te ofereço um café rsrsr
bjks
nanda.

nanda disse...

olá...
agradeço pela autorização.Que Deus te inspire mais e mais a cada dia!
E seja sempre uma benção nas mãos do Senhor
bjs bjs
nanda.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons